Relatórios da CPA

AVALIAÇÃO DAS DISCIPLINAS PELOS DISCENTES

Curso
ATUAÇÃO DOCENTE Infraestrutura Disponível Número de Respondentes
Didática e Contextualização Organização e Atendimento à Ementa Assiduidade do Professor Pontualidade do Professor Referencial Bibliográfico Forma de Avaliação Média
Arquitetura E Urbanismo - Presencial - Bacharelado - Diurno 4,18 4,17 4,44 4,35 4,32 4,42 4,31 3,87 253
Design - Presencial - Bacharelado - Diurno 4,29 4,35 4,56 4,52 4,47 4,53 4,45 4,03 188
Unidade Acadêmica 4,22 4,24 4,48 4,42 4,38 4,46 4,37 3,93 441
Ótimo - Sempre: 4,5 ≤ Nota ≤ 5
Bom - Muitas vezes: 3,5 ≤ Nota < 4,5
Regular - Às vezes: 2,5 ≤ Nota < 3,5
Ruim - Raramente: 1,5 ≤ Nota < 2,5
Péssimo - Nunca: 1 ≤ Nota < 1,5
Disciplina PERCENTUAL DE ESTUDANTES QUE UTILIZARAM O ITEM DA INFRAESTRUTURA DISPONÍVEL NAS ATIVIDADES DA DISCIPLINA
Sala de aula Biblioteca central Biblioteca digital Laboratório(s) virtual(is) Ferramenta de videoconferência Ambiente virtual de aprendizagem Laboratório(s) físico(s) Biblioteca setorial Ateliê
Arquitetura E Urbanismo - Presencial - Bacharelado - Diurno 42,97% 3,21% 3,53% 1,45% 6,24% 14,34% 10,18% 0,27% 17,82%
Design - Presencial - Bacharelado - Diurno 39,42% 1,83% 2,58% 2,04% 6,65% 17,16% 19,54% 0,27% 10,52%
Unidade Acadêmica 41,19% 2,52% 3,05% 1,74% 6,45% 15,75% 14,86% 0,27% 14,17%
Disciplina PERCENTUAL DE ESTUDANTES QUE APONTAM A NECESSIDADE DE MELHORIAS, REFORMAS, AMPLIAÇÃO E/OU MELHORES EQUIPAMENTOS NOS ITENS DA INFRAESTRUTURA QUE UTILIZARAM NAS ATIVIDADES DA DISCIPLINA
Sala de aula Biblioteca central Biblioteca digital Laboratório(s) virtual(is) Ferramenta de videoconferência Ambiente virtual de aprendizagem Laboratório(s) físico(s) Biblioteca setorial Ateliê
Arquitetura E Urbanismo - Presencial - Bacharelado - Diurno 55,87% 0,63% 0,18% 0,63% 0,45% 2,60% 12,02% 0,00% 27,62%
Design - Presencial - Bacharelado - Diurno 48,15% 0,43% 0,85% 1,00% 0,85% 4,99% 28,21% 0,00% 15,53%
Unidade Acadêmica 52,01% 0,53% 0,52% 0,81% 0,65% 3,79% 20,11% 0,00% 21,58%
0% ≤ Percentual ≤ 20%
20% < Percentual ≤ 40%
40% < Percentual ≤ 60%
60% < Percentual ≤ 80%
80% < Percentual ≤ 100%