Relatórios da CPA

AVALIAÇÃO DAS DISCIPLINAS PELOS DISCENTES

Curso
ATUAÇÃO DOCENTE Infraestrutura Disponível Número de Respondentes
Didática e Contextualização Organização e Atendimento à Ementa Assiduidade do Professor Pontualidade do Professor Referencial Bibliográfico Forma de Avaliação Média
Serviço Social - Presencial - Bacharelado - Diurno 4,35 4,35 4,51 4,53 4,57 4,56 4,48 4,21 211
Serviço Social - Presencial - Bacharelado - Noturno 4,34 4,36 4,55 4,57 4,54 4,48 4,47 4,16 264
Unidade Acadêmica 4,35 4,36 4,53 4,55 4,55 4,52 4,48 4,18 475
Ótimo - Sempre: 4,5 ≤ Nota ≤ 5
Bom - Muitas vezes: 3,5 ≤ Nota < 4,5
Regular - Às vezes: 2,5 ≤ Nota < 3,5
Ruim - Raramente: 1,5 ≤ Nota < 2,5
Péssimo - Nunca: 1 ≤ Nota < 1,5
Disciplina PERCENTUAL DE ESTUDANTES QUE UTILIZARAM O ITEM DA INFRAESTRUTURA DISPONÍVEL NAS ATIVIDADES DA DISCIPLINA
Sala de aula Biblioteca central Biblioteca digital Laboratório(s) virtual(is) Ferramenta de videoconferência Ambiente virtual de aprendizagem Laboratório(s) físico(s) Biblioteca setorial Ateliê
Serviço Social - Presencial - Bacharelado - Diurno 66,28% 5,74% 4,59% 1,07% 5,82% 11,40% 2,54% 1,48% 1,07%
Serviço Social - Presencial - Bacharelado - Noturno 61,34% 3,93% 7,04% 0,88% 7,52% 15,50% 1,29% 1,49% 1,02%
Unidade Acadêmica 63,81% 4,83% 5,82% 0,97% 6,67% 13,45% 1,91% 1,48% 1,04%
Disciplina PERCENTUAL DE ESTUDANTES QUE APONTAM A NECESSIDADE DE MELHORIAS, REFORMAS, AMPLIAÇÃO E/OU MELHORES EQUIPAMENTOS NOS ITENS DA INFRAESTRUTURA QUE UTILIZARAM NAS ATIVIDADES DA DISCIPLINA
Sala de aula Biblioteca central Biblioteca digital Laboratório(s) virtual(is) Ferramenta de videoconferência Ambiente virtual de aprendizagem Laboratório(s) físico(s) Biblioteca setorial Ateliê
Serviço Social - Presencial - Bacharelado - Diurno 90,02% 0,94% 0,94% 0,62% 1,25% 2,34% 1,72% 1,72% 0,47%
Serviço Social - Presencial - Bacharelado - Noturno 87,88% 1,38% 0,96% 0,00% 1,79% 4,96% 1,24% 0,83% 0,96%
Unidade Acadêmica 88,95% 1,16% 0,95% 0,31% 1,52% 3,65% 1,48% 1,27% 0,72%
0% ≤ Percentual ≤ 20%
20% < Percentual ≤ 40%
40% < Percentual ≤ 60%
60% < Percentual ≤ 80%
80% < Percentual ≤ 100%