Relatórios da CPA

AVALIAÇÃO DAS DISCIPLINAS PELOS DISCENTES

Curso
ATUAÇÃO DOCENTE Infraestrutura Disponível Número de Respondentes
Didática e Contextualização Organização e Atendimento à Ementa Assiduidade do Professor Pontualidade do Professor Referencial Bibliográfico Forma de Avaliação Média
Matemática - Ensino A Distância - Licenciatura Plena - Integral 4,36 4,41 4,49 4,46 4,53 4,63 4,48 4,31 61
Matemática - Presencial - Bacharelado - Diurno 4,19 4,23 4,44 4,43 4,46 4,38 4,36 4,52 58
Matemática - Presencial - Licenciatura Plena - Diurno 4,25 4,31 4,5 4,59 4,39 4,4 4,41 4,38 139
Matemática - Presencial - Licenciatura Plena - Noturno 4,38 4,49 4,71 4,72 4,54 4,52 4,56 4,41 206
Unidade Acadêmica 4,31 4,37 4,54 4,56 4,48 4,5 4,46 4,39 464
Ótimo - Sempre: 4,5 ≤ Nota ≤ 5
Bom - Muitas vezes: 3,5 ≤ Nota < 4,5
Regular - Às vezes: 2,5 ≤ Nota < 3,5
Ruim - Raramente: 1,5 ≤ Nota < 2,5
Péssimo - Nunca: 1 ≤ Nota < 1,5
Disciplina PERCENTUAL DE ESTUDANTES QUE UTILIZARAM O ITEM DA INFRAESTRUTURA DISPONÍVEL NAS ATIVIDADES DA DISCIPLINA
Sala de aula Biblioteca central Biblioteca digital Laboratório(s) virtual(is) Ferramenta de videoconferência Ambiente virtual de aprendizagem Laboratório(s) físico(s) Biblioteca setorial Ateliê
Matemática - Ensino A Distância - Licenciatura Plena - Integral 3,68% 0,31% 8,12% 4,75% 34,46% 47,78% 0,31% 0,46% 0,15%
Matemática - Presencial - Bacharelado - Diurno 58,51% 11,70% 1,77% 1,77% 3,90% 7,80% 2,13% 8,87% 3,55%
Matemática - Presencial - Licenciatura Plena - Diurno 63,77% 9,28% 1,88% 0,87% 3,33% 13,77% 4,49% 2,17% 0,43%
Matemática - Presencial - Licenciatura Plena - Noturno 56,44% 8,63% 3,41% 1,60% 4,37% 15,65% 4,05% 5,32% 0,53%
Unidade Acadêmica 45,60% 7,48% 3,80% 2,25% 11,51% 21,25% 2,74% 4,21% 1,17%
Disciplina PERCENTUAL DE ESTUDANTES QUE APONTAM A NECESSIDADE DE MELHORIAS, REFORMAS, AMPLIAÇÃO E/OU MELHORES EQUIPAMENTOS NOS ITENS DA INFRAESTRUTURA QUE UTILIZARAM NAS ATIVIDADES DA DISCIPLINA
Sala de aula Biblioteca central Biblioteca digital Laboratório(s) virtual(is) Ferramenta de videoconferência Ambiente virtual de aprendizagem Laboratório(s) físico(s) Biblioteca setorial Ateliê
Matemática - Ensino A Distância - Licenciatura Plena - Integral 6,56% 0,00% 5,94% 4,38% 31,25% 50,94% 0,31% 0,63% 0,00%
Matemática - Presencial - Bacharelado - Diurno 68,94% 6,21% 3,11% 3,11% 3,11% 3,73% 3,73% 4,97% 3,11%
Matemática - Presencial - Licenciatura Plena - Diurno 80,27% 6,80% 2,04% 0,00% 0,00% 6,80% 2,72% 1,36% 0,00%
Matemática - Presencial - Licenciatura Plena - Noturno 77,33% 5,79% 1,76% 0,76% 1,26% 6,80% 1,26% 4,28% 0,76%
Unidade Acadêmica 58,28% 4,70% 3,21% 2,06% 8,90% 17,07% 2,00% 2,81% 0,97%
0% ≤ Percentual ≤ 20%
20% < Percentual ≤ 40%
40% < Percentual ≤ 60%
60% < Percentual ≤ 80%
80% < Percentual ≤ 100%