Relatórios da CPA

AVALIAÇÃO DAS DISCIPLINAS PELOS DISCENTES

Unidade Acadêmica
ATUAÇÃO DOCENTE Infraestrutura Disponível Número de Respondentes
Didática e Contextualização Organização e Atendimento à Ementa Assiduidade do Professor Pontualidade do Professor Referencial Bibliográfico Forma de Avaliação Média
Coordenação dos Cursos Acadêmicos - Delmiro Gouveia 4,42 4,47 4,59 4,63 4,53 4,56 4,53 4,43 741
Coordenação dos Cursos Acadêmicos - Santana do Ipanema 4,43 4,52 4,61 4,63 4,58 4,59 4,56 4,54 168
Campus 4,42 4,47 4,6 4,63 4,54 4,57 4,54 4,45 909
Ótimo - Sempre: 4,5 ≤ Nota ≤ 5
Bom - Muitas vezes: 3,5 ≤ Nota < 4,5
Regular - Às vezes: 2,5 ≤ Nota < 3,5
Ruim - Raramente: 1,5 ≤ Nota < 2,5
Péssimo - Nunca: 1 ≤ Nota < 1,5
Disciplina PERCENTUAL DE ESTUDANTES QUE UTILIZARAM O ITEM DA INFRAESTRUTURA DISPONÍVEL NAS ATIVIDADES DA DISCIPLINA
Sala de aula Biblioteca central Biblioteca digital Laboratório(s) virtual(is) Ferramenta de videoconferência Ambiente virtual de aprendizagem Laboratório(s) físico(s) Biblioteca setorial Ateliê
Coordenação dos Cursos Acadêmicos - Delmiro Gouveia 55,55% 4,30% 4,21% 2,27% 7,52% 15,57% 7,01% 2,52% 1,04%
Coordenação dos Cursos Acadêmicos - Santana do Ipanema 64,62% 1,91% 3,12% 0,10% 7,14% 16,78% 3,72% 2,61% 0,00%
Campus 60,09% 3,10% 3,67% 1,19% 7,33% 16,18% 5,37% 2,57% 0,52%
Disciplina PERCENTUAL DE ESTUDANTES QUE APONTAM A NECESSIDADE DE MELHORIAS, REFORMAS, AMPLIAÇÃO E/OU MELHORES EQUIPAMENTOS NOS ITENS DA INFRAESTRUTURA QUE UTILIZARAM NAS ATIVIDADES DA DISCIPLINA
Sala de aula Biblioteca central Biblioteca digital Laboratório(s) virtual(is) Ferramenta de videoconferência Ambiente virtual de aprendizagem Laboratório(s) físico(s) Biblioteca setorial Ateliê
Coordenação dos Cursos Acadêmicos - Delmiro Gouveia 71,99% 2,26% 2,95% 1,24% 2,95% 7,94% 7,94% 1,58% 1,15%
Coordenação dos Cursos Acadêmicos - Santana do Ipanema 79,41% 0,53% 0,27% 0,00% 4,81% 10,70% 2,67% 1,60% -
Campus 75,70% 1,40% 1,61% 0,62% 3,88% 9,32% 5,31% 1,59% 0,58%
0% ≤ Percentual ≤ 20%
20% < Percentual ≤ 40%
40% < Percentual ≤ 60%
60% < Percentual ≤ 80%
80% < Percentual ≤ 100%