Relatórios da CPA

AVALIAÇÃO DAS DISCIPLINAS PELOS DISCENTES

Unidade Acadêmica
ATUAÇÃO DOCENTE Infraestrutura Disponível Número de Respondentes
Didática e Contextualização Organização e Atendimento à Ementa Assiduidade do Professor Pontualidade do Professor Referencial Bibliográfico Forma de Avaliação Média
Coordenação dos Cursos Acadêmicos - Santana do Ipanema 4,22 4,12 4,58 4,48 4,39 4,34 4,35 4,18 48
Coordenação dos Cursos Acadêmicos - Sede Delmiro Gouveia 4,36 4,48 4,61 4,67 4,53 4,54 4,53 4,42 214
Campus 4,34 4,41 4,61 4,63 4,5 4,51 4,5 4,37 262
Ótimo - Sempre: 4,5 ≤ Nota ≤ 5
Bom - Muitas vezes: 3,5 ≤ Nota < 4,5
Regular - Às vezes: 2,5 ≤ Nota < 3,5
Ruim - Raramente: 1,5 ≤ Nota < 2,5
Péssimo - Nunca: 1 ≤ Nota < 1,5
Disciplina PERCENTUAL DE ESTUDANTES QUE UTILIZARAM O ITEM DA INFRAESTRUTURA DISPONÍVEL NAS ATIVIDADES DA DISCIPLINA
Sala de aula Biblioteca central Biblioteca digital Laboratório(s) virtual(is) Ferramenta de videoconferência Ambiente virtual de aprendizagem Laboratório(s) físico(s) Biblioteca setorial Ateliê
Coordenação dos Cursos Acadêmicos - Santana do Ipanema 63,64% 1,04% 0,26% 1,30% 15,06% 12,47% 2,60% 3,64% 0,00%
Coordenação dos Cursos Acadêmicos - Sede Delmiro Gouveia 58,81% 4,41% 2,60% 1,75% 7,34% 13,62% 7,68% 3,50% 0,28%
Campus 61,22% 2,72% 1,43% 1,53% 11,20% 13,04% 5,14% 3,57% 0,14%
Disciplina PERCENTUAL DE ESTUDANTES QUE APONTAM A NECESSIDADE DE MELHORIAS, REFORMAS, AMPLIAÇÃO E/OU MELHORES EQUIPAMENTOS NOS ITENS DA INFRAESTRUTURA QUE UTILIZARAM NAS ATIVIDADES DA DISCIPLINA
Sala de aula Biblioteca central Biblioteca digital Laboratório(s) virtual(is) Ferramenta de videoconferência Ambiente virtual de aprendizagem Laboratório(s) físico(s) Biblioteca setorial Ateliê
Coordenação dos Cursos Acadêmicos - Santana do Ipanema 77,84% 2,27% 0,57% 0,00% 3,41% 9,66% 2,27% 3,98% -
Coordenação dos Cursos Acadêmicos - Sede Delmiro Gouveia 75,27% 2,73% 1,09% 0,36% 3,82% 5,45% 9,27% 1,82% 0,18%
Campus 76,56% 2,50% 0,83% 0,18% 3,61% 7,56% 5,77% 2,90% 0,09%
0% ≤ Percentual ≤ 20%
20% < Percentual ≤ 40%
40% < Percentual ≤ 60%
60% < Percentual ≤ 80%
80% < Percentual ≤ 100%