Relatórios da CPA

AVALIAÇÃO DAS DISCIPLINAS PELOS DISCENTES

Curso
ATUAÇÃO DOCENTE Infraestrutura Disponível Número de Respondentes
Didática e Contextualização Organização e Atendimento à Ementa Assiduidade do Professor Pontualidade do Professor Referencial Bibliográfico Forma de Avaliação Média
Psicologia - Presencial - Bacharelado - Diurno 4,34 4,39 4,51 4,48 4,45 4,53 4,45 4,26 127
Serviço Social - Presencial - Bacharelado - Diurno 4,63 4,6 4,64 4,66 4,69 4,7 4,65 4,16 104
Unidade Acadêmica 4,45 4,47 4,56 4,55 4,54 4,59 4,53 4,22 231
Ótimo - Sempre: 4,5 ≤ Nota ≤ 5
Bom - Muitas vezes: 3,5 ≤ Nota < 4,5
Regular - Às vezes: 2,5 ≤ Nota < 3,5
Ruim - Raramente: 1,5 ≤ Nota < 2,5
Péssimo - Nunca: 1 ≤ Nota < 1,5
Disciplina PERCENTUAL DE ESTUDANTES QUE UTILIZARAM O ITEM DA INFRAESTRUTURA DISPONÍVEL NAS ATIVIDADES DA DISCIPLINA
Sala de aula Biblioteca central Biblioteca digital Laboratório(s) virtual(is) Ferramenta de videoconferência Ambiente virtual de aprendizagem Laboratório(s) físico(s) Biblioteca setorial Ateliê
Psicologia - Presencial - Bacharelado - Diurno 64,28% 2,32% 4,45% 0,29% 8,71% 11,33% 4,65% 2,81% 1,16%
Serviço Social - Presencial - Bacharelado - Diurno 65,91% 4,39% 5,73% 0,80% 5,99% 8,26% 0,67% 7,86% 0,40%
Unidade Acadêmica 65,10% 3,36% 5,09% 0,54% 7,35% 9,79% 2,66% 5,33% 0,78%
Disciplina PERCENTUAL DE ESTUDANTES QUE APONTAM A NECESSIDADE DE MELHORIAS, REFORMAS, AMPLIAÇÃO E/OU MELHORES EQUIPAMENTOS NOS ITENS DA INFRAESTRUTURA QUE UTILIZARAM NAS ATIVIDADES DA DISCIPLINA
Sala de aula Biblioteca central Biblioteca digital Laboratório(s) virtual(is) Ferramenta de videoconferência Ambiente virtual de aprendizagem Laboratório(s) físico(s) Biblioteca setorial Ateliê
Psicologia - Presencial - Bacharelado - Diurno 82,59% 0,00% 0,71% 0,18% 2,31% 6,57% 4,44% 2,49% 0,71%
Serviço Social - Presencial - Bacharelado - Diurno 87,67% 0,00% 0,66% 0,00% 2,86% 2,64% 0,44% 5,73% 0,00%
Unidade Acadêmica 85,13% 0,00% 0,69% 0,09% 2,59% 4,61% 2,44% 4,11% 0,36%
0% ≤ Percentual ≤ 20%
20% < Percentual ≤ 40%
40% < Percentual ≤ 60%
60% < Percentual ≤ 80%
80% < Percentual ≤ 100%