Relatórios da CPA

AVALIAÇÃO DAS DISCIPLINAS PELOS DISCENTES

Curso: Turismo - Presencial - Bacharelado - Diurno

Período: 2023.1
Disciplina
ATUAÇÃO DOCENTE Infraestrutura Disponível Número de Respondentes
Didática e Contextualização Organização e Atendimento à Ementa Assiduidade do Professor Pontualidade do Professor Referencial Bibliográfico Forma de Avaliação Média
BZG 3,97 3,97 4,33 3,61 4,33 4,0 4,04 4,06 3
CUL 3,78 3,97 4,82 5,0 4,48 4,21 4,38 4,15 11
DEC 4,32 4,17 4,74 4,91 4,47 4,23 4,47 4,18 11
DEQ 4,32 4,19 3,99 4,6 3,97 4,07 4,19 4,4 10
ELK 5,0 4,75 5,0 4,77 4,75 5,0 4,88 4,08 4
EQP 4,9 4,51 4,62 4,72 4,83 4,83 4,74 4,22 11
EQQ 4,39 4,38 4,74 4,73 4,48 4,39 4,52 4,14 11
EQT 4,48 4,0 5,0 5,0 4,48 5,0 4,66 4,52 2
EQU 5,0 4,0 5,0 5,0 4,49 5,0 4,75 4,51 2
EQV 5,0 4,53 5,0 5,0 5,0 5,0 4,92 4,53 2
EQW 5,0 5,0 5,0 5,0 5,0 5,0 5,0 4,53 2
ERB 3,73 3,73 4,51 3,79 4,51 3,52 3,97 3,58 4
ERC 3,52 3,72 4,28 4,0 3,44 3,64 3,77 2,84 3
HD 5,0 4,83 4,83 5,0 4,83 4,83 4,89 4,35 6
JT 4,37 4,61 4,84 4,42 4,84 4,73 4,64 3,58 6
Curso 4,45 4,29 4,71 4,64 4,53 4,5 4,52 4,11 88
Ótimo - Sempre: 4,5 ≤ Nota ≤ 5
Bom - Muitas vezes: 3,5 ≤ Nota < 4,5
Regular - Às vezes: 2,5 ≤ Nota < 3,5
Ruim - Raramente: 1,5 ≤ Nota < 2,5
Péssimo - Nunca: 1 ≤ Nota < 1,5
Disciplina PERCENTUAL DE ESTUDANTES QUE UTILIZARAM O ITEM DA INFRAESTRUTURA DISPONÍVEL NAS ATIVIDADES DA DISCIPLINA
Sala de aula Biblioteca central Biblioteca digital Laboratório(s) virtual(is) Ferramenta de videoconferência Ambiente virtual de aprendizagem Laboratório(s) físico(s) Biblioteca setorial Ateliê
BZG 100,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00%
CUL 64,71% 5,88% 5,88% 0,00% 0,00% 0,00% 11,76% 5,88% 5,88%
DEC 52,94% 11,76% 5,88% 0,00% 0,00% 5,88% 5,88% 11,76% 5,88%
DEQ 28,57% 19,05% 4,76% 4,76% 14,29% 14,29% 4,76% 4,76% 4,76%
ELK 57,14% 14,29% 0,00% 0,00% 14,29% 0,00% 0,00% 0,00% 14,29%
EQP 58,82% 11,76% 5,88% 0,00% 5,88% 5,88% 0,00% 5,88% 5,88%
EQQ 62,50% 0,00% 6,25% 0,00% 0,00% 6,25% 12,50% 6,25% 6,25%
EQT 100,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00%
EQU 100,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00%
EQV 100,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00%
EQW 100,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00%
ERB 80,00% 20,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00%
ERC 100,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00%
HD 71,43% 0,00% 14,29% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00% 14,29%
JT 75,00% 0,00% 0,00% 0,00% 25,00% 0,00% 0,00% 0,00% 0,00%
Curso 76,74% 5,52% 2,86% 0,32% 3,96% 2,15% 2,33% 2,30% 3,82%
Disciplina PERCENTUAL DE ESTUDANTES QUE APONTAM A NECESSIDADE DE MELHORIAS, REFORMAS, AMPLIAÇÃO E/OU MELHORES EQUIPAMENTOS NOS ITENS DA INFRAESTRUTURA QUE UTILIZARAM NAS ATIVIDADES DA DISCIPLINA
Sala de aula Biblioteca central Biblioteca digital Laboratório(s) virtual(is) Ferramenta de videoconferência Ambiente virtual de aprendizagem Laboratório(s) físico(s) Biblioteca setorial Ateliê
BZG 100,00% - - - - - - - -
CUL 75,00% 0,00% 0,00% - - - 12,50% 0,00% 12,50%
DEC 50,00% 10,00% 10,00% - - 0,00% 10,00% 10,00% 10,00%
DEQ 30,00% 20,00% 10,00% 0,00% 10,00% 30,00% 0,00% 0,00% 0,00%
ELK 100,00% 0,00% - - 0,00% - - - 0,00%
EQP 53,85% 15,38% 7,69% - 7,69% 0,00% - 7,69% 7,69%
EQQ 58,33% - 8,33% - - 8,33% 8,33% 8,33% 8,33%
EQT 100,00% - - - - - - - -
EQU 100,00% - - - - - - - -
EQV 100,00% - - - - - - - -
EQW 100,00% - - - - - - - -
ERB 100,00% 0,00% - - - - - - -
ERC 100,00% - - - - - - - -
HD 100,00% - 0,00% - - - - - 0,00%
JT 83,33% - - - 16,67% - - - -
Curso 83,37% 3,03% 2,40% 0,00% 2,29% 2,56% 2,06% 1,74% 2,57%
0% ≤ Percentual ≤ 20%
20% < Percentual ≤ 40%
40% < Percentual ≤ 60%
60% < Percentual ≤ 80%
80% < Percentual ≤ 100%