Relatórios da CPA

AVALIAÇÃO DAS DISCIPLINAS PELOS DISCENTES

Curso
ATUAÇÃO DOCENTE Infraestrutura Disponível Número de Respondentes
Didática e Contextualização Organização e Atendimento à Ementa Assiduidade do Professor Pontualidade do Professor Referencial Bibliográfico Forma de Avaliação Média
Serviço Social - Bacharelado - Presencial - Matutino E Vespertino 4,35 4,47 4,73 4,61 4,67 4,7 4,59 4,07 79
Serviço Social - Bacharelado - Presencial - Noturno 4,36 4,37 4,68 4,66 4,56 4,69 4,55 3,89 105
Unidade Acadêmica 4,35 4,42 4,7 4,63 4,61 4,7 4,57 3,97 184
Ótimo - Sempre: 4,5 ≤ Nota ≤ 5
Bom - Muitas vezes: 3,5 ≤ Nota < 4,5
Regular - Às vezes: 2,5 ≤ Nota < 3,5
Ruim - Raramente: 1,5 ≤ Nota < 2,5
Péssimo - Nunca: 1 ≤ Nota < 1,5
Disciplina PERCENTUAL DE ESTUDANTES QUE UTILIZARAM O ITEM DA INFRAESTRUTURA DISPONÍVEL NAS ATIVIDADES DA DISCIPLINA
Sala de aula Biblioteca central Biblioteca digital Laboratório(s) virtual(is) Ferramenta de videoconferência Ambiente virtual de aprendizagem Laboratório(s) físico(s) Biblioteca setorial Ateliê
Serviço Social - Bacharelado - Presencial - Matutino E Vespertino 72,90% 3,55% 3,55% 2,58% 5,81% 10,32% 0,97% 0,00% 0,32%
Serviço Social - Bacharelado - Presencial - Noturno 65,02% 4,32% 6,17% 0,21% 8,23% 12,76% 1,03% 0,00% 2,26%
Unidade Acadêmica 68,96% 3,93% 4,86% 1,39% 7,02% 11,54% 1,00% 0,00% 1,29%
Disciplina PERCENTUAL DE ESTUDANTES QUE APONTAM A NECESSIDADE DE MELHORIAS, REFORMAS, AMPLIAÇÃO E/OU MELHORES EQUIPAMENTOS NOS ITENS DA INFRAESTRUTURA QUE UTILIZARAM NAS ATIVIDADES DA DISCIPLINA
Sala de aula Biblioteca central Biblioteca digital Laboratório(s) virtual(is) Ferramenta de videoconferência Ambiente virtual de aprendizagem Laboratório(s) físico(s) Biblioteca setorial Ateliê
Serviço Social - Bacharelado - Presencial - Matutino E Vespertino 92,50% 2,50% 0,50% 0,00% 1,00% 3,50% 0,00% - 0,00%
Serviço Social - Bacharelado - Presencial - Noturno 84,42% 2,92% 3,90% 0,00% 2,27% 5,52% 0,65% - 0,32%
Unidade Acadêmica 88,46% 2,71% 2,20% 0,00% 1,64% 4,51% 0,32% 0,00% 0,16%
0% ≤ Percentual ≤ 20%
20% < Percentual ≤ 40%
40% < Percentual ≤ 60%
60% < Percentual ≤ 80%
80% < Percentual ≤ 100%