Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Esta funcionalidade permitirá ao usuário visualizar e avaliar os relatórios cadastrados por discentes de ações de extensão da Instituição.

 

Índice


 

 

Relatórios de Discentes de Extensão


Para realizar esta operação, o usuário deverá acessar o SIGAAPortal do DocenteExtensãoRelatóriosRelatórios de Discentes de Extensão. Na tela apresentada, o usuário poderá Visualizar Relatório e Avaliar Relatório. (Figura 1)

Figura 1


Para visualizar o relatório de discente de extensão, o usuário deverá clicar no ícone . O sistema exibirá a tela Relatório de Discente de Extensão. (Figura 2)

 

Figura 2


Para avaliar o relatório de discente de extensão, o usuário deverá clicar no ícone . O usuário deverá fornecer Detalhes do Parecer e clicar em Confirmar Parecer para finalizar a operação. (Figura 3)

 

Figura 3



Relatórios de Ação de Extensão


Para iniciar a operação, acesse o SIGAAPortal do DocenteExtensãoRelatóriosRelatório de Ações de Extensão. (Figura 4)

Figura 4

 

Cadastrar Relatório Parcial


Para Cadastrar Relatório Parcial, clique no ícone . Será exibida a tela Cadastro de Relatório Parcial de Curso & Eventos de Extensão, preencha os campos indicados e clique em Salvar (Rascunho) para salvar a os preenchimentos feitos até o momento ou clique em Enviar Relatório para finalizar. (Figura 5)

Figura 5

 

Cadastrar Relatório Final


Caso queira cadastrar um relatório final, clique no ícone . O usuário tem a opção de importar as informações salvas no relatório parcial, facilitando o preenchimento. Para isso, clique em Importar Dados do Relatório Parcial. A página será recarregada com as informações do relatório parcial. Clique em Salvar(Rascunho), ou clique em Enviar Relatório, para finalizar  (Figura 6)

Figura 6

Caso queira, clique no ícone , para editar e enviar um relatório já cadastrado.

Caso queira remover um relatório já cadastrado, clique no ícone 

Caso queira, clique no ícone Ver Relatório, para visualizar o relatório.


 

 

 

 

Veja Também


 

  • No labels